Nem no Twitter, nem no Instagram nem no Tumblr.
Depois de um período de testes o blog Regenerar está agora a ser publicar automaticamente.
Cada artigo que é escrito vai diretamente para estas redes, sem qualquer esforço adicional da nossa parte.
Seria um desperdício de energia para qualquer empresa por cada placard onde se publicitasse estar ai para atender os clientes, ou deslocar-se a esse local todos os dias para ver se alguém deixou uma mensagem a demonstrar interesse no que publicitam.
Assim, oficialmente anunciamos estar ausentes destas redes sociais com a frequência com que estávamos presentes.
Promovemos estes sites sociais a placards publicitários de utilidade pública.
Contactar connosco pode ser realizado apenas partir da nossa ficha de contacto – https://www.lourencoazevedo.com/contacto/
Só responderemos a mensagens ou comentários no nosso blog se estes eventualmente colocarem questões ou manifestarem uma necessidade clara de quem os escreve.
Esta é uma das nossas decisões com a finalidade de poupar energia no Inverno que se aproxima e nos meses seguintes.
Boas práticas.
Olá! Bom dia! Fantástico! Como fizeram? Alguma dica? É um problema com o qual me deparo. Como não entendo nada destas coisas o que faço é tirar à sorte em qual rede social vou escrever. Mas a verdade é que sinto as redes sociais como uma nova forma de escravatura que nos rouba tempo, energia preciosa.
O importante é podermos estar ligados, mas de uma forma saudável.
Como costumam dizer… Continuação de boas práticas.
Abraço.
Olá Fernanda,
Nós utilizamos o wordpress como blog e depois temos um plugin pago chamado Social Autoposter – https://codecanyon.net/item/social-auto-poster-wordpress-plugin/5754169?s_rank=2
É pago mas os $39 que pagas é recuperado na primeira semana ou no primeiro dia – se a tua hora de trabalho for $40 pagas isso num instante porque é tempo que estás a fazer o que gostas e faz sentido para ti e não está numa rede social a “queimar” energia mental preciosa.
A assistência técnica é boa o que permite ultrapassar a curva de aprendizagem mais rapidamente e a documentação também.
Boas práticas.